quarta-feira, 17 de abril de 2013

Notícia bombasticas

Salve Jorge: Lívia provoca a morte do bebê de Érica e Théo


A vilâ vai perseguir a veterinária e fazer com que ela sofra um aborto


Salve Jorge: Lívia provoca a morte do bebê de Érica e Théo - Foto Montagem
 
O pesadelo de Érica (Flávia Alessandra) está longe de acabar. Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, após descobrir a traição de Théo (Rodrigo Lombardi) e desistir do casamento, desta vez ela vai ser perseguida pela vilã Lívia (Claudia Raia).
De acordo com a revista Minha Novela, a mafiosa vai conseguir o número do celular de Érica com Élcio (Murilo Rosa), que teme perder seu patrocínio e ajuda Lívia a obter informações sobre a tenente. A mafiosa, então, telefona para a loira e pede para que Érica avise Théo que ela o espera em seu hotel. Furiosa, a veterinária vai tirar satisfações com Lívia e dá a entender que ainda está em um relacionamento com o capitão.
Lívia vai além em sua sede de vingança por ter sido preterida pelo militar: ela envia um DVD que gravou de uma transa com Théo na Turquia para Érica, que assiste tudo e tem mais uma crise nervosa.
Mas a chefe da máfia não se vê satisfeita e passa a mandar seus capangas assustarem a militar, que não vai aguenta a pressão e acaba sofrendo um trágico aborto.
Será que ninguém vai parar essa louca da Lívia Marine?

Nenhum comentário:

Postar um comentário