segunda-feira, 20 de maio de 2013

#SOS Marrentinha! Sal sequestra a Lia, apesar do esforço de Marcela



Professora de Educação Física tenta salvar a roqueira, mas se dá mal...

20/05/13 às 08h58 - Atualizado em 20/05/13 às 08h58
18 comentários
Esse Sal é um bandido! O bad boy arma e consegue levar a Lia... (Foto: Malhação / Tv Globo)Esse Sal é um bandido! O bad boy arma e consegue levar a Lia... (Foto: Malhação / Tv Globo)
Chegou a hora, glr... :( O Sal (Pedro Cassiano) armou tudo direitinho e vai sequestrar a Lia(Alice Wegmann), na hora em que a roqueira vai ao banheiro, durante o campeonato de patins de que o Orelha (David Lucas) participa. Só que ele nem imaginava que a gata iria acompanhada...
Mas a Marcela não vai deixar barato não! A boadrasta da Lia vai tentar livrar a menina do Sal... (Foto: Malhação / Tv Globo)Mas a Marcela não vai deixar barato não! A "boadrasta" da Lia vai tentar livrar a menina do Sal...
Marcela (Danielle Winits) tá por perto e resolve ajudar a marrentinha. Só que começa a se dar muito mal por isso...O Sal já chega empurrando a professora de Educação Física e agarra Lia, levando a roqueira pra longe. Nem assim a Marcela desiste e corre atrás do bad boy.
Só que o Sal consegue se soltar e joga a Marcela no chão :( (Foto: Malhação / Tv Globo)Só que o Sal consegue se soltar e joga a Marcela no chão... :( (Foto: Malhação / Tv Globo)
Aí a prof alcança e agarra o Sal, no que a Lia consegue se soltar. Mas a alegria dura pouco:Alemão (Wagner Torres) e Caixote (Aldino Brito), os comparsas bandidões do Sal, chegam e levam Lia pra longe de novo. Sal ainda empurra a Marcela mais uma vez no chão, e os bandidos jogam a Lia dentro de um carro pra fugir.
Que desespero, gnt! (Foto: Malhação / Tv Globo)Que desespero, gnt! (Foto: Malhação / Tv Globo)
Gente! Alguém ajuda a Lia? O que será que vai acontecer com a marrentinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário