quarta-feira, 3 de abril de 2013


Olá pessoal tudo bem ? hoje estou aqui para fazer um pequeno comentário ...
Sabe aquela pessoa que você tem que suportar pois é isso mesmo não citarei nomes por que , não acho muito lógica  kkkk.
Eu sempre me pergunto : será por que todos gostam se sentir superior ?
  Acho que a pessoa tem que dignidade tem que  dizer na  cara do outro o que pensa não falar pelas costas gente isso é muito feio nem se com para com que tem gente humildade .
De certa forma eu me considero uma pessoa que pensa sabe por que eu as vezes gosto de julgar as pessoas e sentir superior claro que sempre estou certa do que penso , mas as vezes dou uma de burra por que me considero verdadeira de todos os Ângulos se for possível  acho que tudo que eu faço e sem pensar.
E você é assim também gente porfavor acho que se a gente mudar os outros muda né vamos combinar ?





Gente e isso eu queria dizer isso como um desabafo
bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário