quarta-feira, 10 de abril de 2013

'Salve Jorge': Rosângela apanha de Wanda após procurar Lívia

salve.jpg
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Rosângela (Paloma Bernardi) vai brincar com fogo e provocar Lívia (Claudia Raia). A aprendiz de modelo vai aproveitar que Wanda (Totia Meireles) está presa para ir até o hotel da chefa com a desculpa de que foi levar os papéis que a bandida iria mandar para a Turquia. Surpresa, Lívia pergunta quem a mandou lá e Rosângela responde que foi a Wanda. Haroldo (Otaviano Costa) vem por trás da empresária, que não ousa perguntar nada. Lívia faz cara de desentendida, diz que está tudo bem e, na hora em que está fechando a porta, o advogado fala: "Ei! Eu já te vi em algum lugar!". Ela diz que fez um comercial na praia e Haroldo afirma que ela ainda é mais bonita pessoalmente. Antes que a jovem entre, Lívia corta o papo e fala que eles estavam tratando de um assunto particular. "Claro... Claro... Desculpa, eu só vim porque... Sei que era importante isso chegar pra você hoje! Boa noite!", afirma, sabendo que está jogando alto.
Depois, Lívia fala com Wanda, ainda na delegacia e lhe conta o que aconteceu. Wanda explica que não sabe, mas a empresária a ameaça e desliga o telefone na cara da comparsa: "Parece que nos temos um acerto de contas a fazer, não é?". Nervosa, Lívia liga para a Turquia e cobra explicações de Russo (Adriano Garib). "Você está cobrando de mim? Não faço a menor ideia! É claro que eu não mandei a Rosângela bater na sua porta. Não faço ideia. O que é que a Wanda diz? Ah... você deixou ela presa? Só pode ter sido alguma vingança... Daqui não saiu essa informação!", fala Russo para a chefa.
Irina (Vera Fischer) ouve o papo e se mete: "Se eu bem entendi... A Rosangela bateu na porta da Lívia pra entregar os papéis?". Russo afirma que só pode ter sido a Wanda, mas Irina diz que duvida. "Como é que ela poderia saber a identidade da chefe?", pergunta Russo. "Vocês sempre subestimaram essa menina! Eu disse desde o começo, não disse? Cuidado com ela! Eu não sei como ela chegou lá, mas que foi através de alguma artimanha pode ter certeza", responde Irina.
Quando Wanda consegue sair da cadeia, ela vai encontrar com Rosângela e lhe dá um tapa na cara. "Que é isso? Ficou louca? Você não vai mais levantar a mão pra mim!", grita a modelo. E Wanda dá outro tapa nela: "Experimenta me desafiar pra ver como você termina! Experimenta! que foi? Perdeu a noção de perigo? Perdeu?". Rosângela diz a Wanda que só levou os papéis porque queria ajudar, mas a bandida afirma que não sabe se ela se ajudou fazendo o que fez. A comparsa de Lívia pergunta como ela descobriu a identidade da chefe e ela conta que viu as duas juntas num restaurante. "Vamos ver se você foi tão esperta quanto acha que foi!", afirma Wanda. Num encontro com Lívia, a chefa diz que ainda não sabe o que fazer com Rosângela, agora que ela sabe a verdade sobre o comando da quadrilha: "Me deixa pensar! Me deixa pensar! Qualquer atitude daqui por diante tem de ser muito bem calculada!".

Tem muito mais olhem nesse link obrigada BJU
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/salve-jorge-rosangela-apanha-de-wanda-apos-procurar-livia-8060999.html#ixzz2Q5P8Lu00

Nenhum comentário:

Postar um comentário